Lucy 2014Titulo Traduzido: Lucy 2014
Titulo Original: Lucy
Ano de Lançamento: 2014
Gênero: Ação, Ficção, Suspense
Idioma: Português, Inglês
Legenda: Português
Duração: 1H 29Min
Tamanho: 984 MB / 1.51 GB
Resolução: 1280*536 / 1920*808
Qualidade: BluRay – (BRRip)
Extensão: . MKV
Codec de Vídeo: h264 / AVC
Codec de Áudio: AC3 5.1 / AAC 2.0

SINOPSE: O filme é ambientado em um mundo dominado pela máfia, gangues de rua, viciados em drogas e policiais corruptos. Lucy (Scarlett Johansson) é uma mulher americana de 25 anos que vive e estuda em Taipé, Taiwan.

Lá, tempos depois, ela é obrigada a agir como “mula” de drogas de um homem com que se relacionava havia pouco mais de uma semana, e cujo empregador é um chefe da máfia coreana e senhor de drogas chamado Jang. Lucy entrega uma maleta para o Sr. Jang com uma nova droga sintética chamada CPH4. Depois de ver seu “namorado” ser morto a tiros, ela é capturada, e um saco com a tal droga é cirurgicamente implantado em seu abdômen, e em mais outras três “mulas”, que também vão transportar a droga para comercialização na Europa.

Enquanto Lucy está em cativeiro, um de seus raptores tenta abusar dela, o que ela prontamente recusa. Enraivecido, o homem lhe dá um soco e depois chuta seu estômago quando ela cai no chão. Após três chutes, o saco com a droga acaba por se rasgar e libera parte de seu conteúdo no corpo de Lucy. Como resultado, ela gradativamente começa a adquirir capacidades físicas e mentais cada vez mais elevadas, como telepatia, telecinese, eletrocinese, absorção instantânea de conhecimento, capacidade de viagem no tempo e inclusive a opção de sentir dor ou outros desconfortos físicos ou emocionais, além de outras habilidades. Logo depois de adquirir os poderes ela mata seus raptores e foge.


Lucy 2014

Caso haja algum problema de reprodução: K-Lite-Codec-Pack


720p

1080p


 Olá Gostando do nosso site ? então aproveite para ver mais Filmes e Séries de Ação , Animação , Comédia ,Suspense , Terror , Drama ,Aventura , sempre na melhor qualidade 720p , 1080p ! Obrigado !